quinta-feira, 19 de maio de 2011

frases engraçadas do supernatural

"O motorista escolhe a música, o atirador fica calado".

-Dean, em "Piloto" da 1 ª temporada   

"Deve ser duro com seu senso de direção, nunca ser capaz de encontrar o caminho para uma linha de captação decente".

-Andrea Dean na 1 ª temporada de "Dead in the Water"   

"Cara, arrumar as melosas, yoga porcaria de auto-ajuda".

-Dean Sam na 1 ª temporada de "Phantom Traveler" 

"Pirulitos e bastões de doces"

Sam: "Por que você me deixe cair no sono?"
Dean: ". Porque eu sou um irmão maravilhoso Então o que você sonha?"
Sam: "Lollipops e bastões de doces."
-Da 1 ª tempor

"Sua meia-caf, vanilla latte duplo está ficando frio aqui, Francisco."

-Dean Sam na 1 ª temporada de "Hookman"   

"Rapaz, você coloca o pé na minha mesa de café, eu vou bater-lhe com uma colher."

-Missouri para Dean na 1 ª temporada de "Home" 

"Quem você acha que é mais quente psíquica: Patricia Arquette, Jennifer Love Hewitt ou você?"

-Dean Sam na 1 ª temporada de "Asylum"

"Eu tive um orientador de baixa qualidade."

-Sam, por que sua função é ser um caçador na 1 ª temporada de "Asylum"   

"Cara, você fugly".

-Dean para o espantalho na 1 ª temporada de "Scarecrow" 

"Espero que sua torta de maçã vale freakin-lo."


-Dean na 1 ª temporada de "Scarecrow"   

-Dean, zombando seriedade Sam's na 1 ª temporada de "Scarecrow"   "Abraça-me, Sam. Isso foi bonito."

-Dean, zombando seriedade Sam's na 1 ª temporada de "Scarecrow"   

"Eu não vou morrer em um hospital, onde os enfermeiros não são ainda quente."

-Dean na 1 ª temporada de "Fé   

"Esse tecido ursinho amaciador? Ah, eu vou caçar essa cadela pouco para baixo. "



-Dean na 1 ª temporada de "Fé"   

"É melhor você tomar cuidado de que o carro ou eu juro que vou assombrar o seu rabo!"


-Dean Sam na 1 ª temporada de "Fé" 

"Eu sinto falta de conversas que não começam com 'este caminhão assassino."



-Sam na 1 ª temporada de "Route 666"   

"Da próxima vez que você quer trepar, encontrar uma garota que não é tão baldes-de-louco, hein?"

-Dean Sam na 1 ª temporada de "Sombra"   

"Você é uma pessoa má"

Dean: "As pessoas acreditam em Papai Noel Como eu não estou ligado em cada Natal?".
Sam: ". Porque você é uma pessoa má"
-Da 1 ª temporada de "Hell House" 
 

"Que tipo de casa não tem sal? anormais de sódio de baixa! "


Sam na 1 ª temporada de "proveniência" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário